top of page

Seja um Parceiro da Transformação: Apoie o Projeto FLOReSER!

  • Foto do escritor: Escola São Paulo e Minas
    Escola São Paulo e Minas
  • 3 de jun.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 27 de jun.

ree

O Projeto FLOReSER, iniciativa da ONG Escola São Paulo e Minas, busca promover o fortalecimento, capacitação e inclusão social de mulheres em situação de vulnerabilidade. E para ampliar nosso impacto, convidamos sua empresa a fazer parte dessa jornada de transformação!


A 1ª Corrida e Caminhada FLOReSER – São Simão/SP será um evento marcante, reunindo centenas de participantes para promover saúde, esporte e conscientização social. E você pode estar ao nosso lado, unindo sua marca a essa causa essencial!

ree

Por que ser um patrocinador?

🔹 Visibilidade Ampla – Sua marca será divulgada em materiais promocionais, camisetas, banners e redes sociais da ONG.

🔹 Engajamento Comunitário – Associe-se a uma iniciativa de impacto social e fortaleça sua conexão com a comunidade.

🔹 Valores e Responsabilidade Social – Demonstre o compromisso da sua empresa com inclusão, igualdade e bem-estar.


Oferecemos diferentes cotas de patrocínio, adequadas ao seu perfil e orçamento: Master, Ouro, Prata e Bronze. Cada uma delas proporciona benefícios exclusivos e fortalece sua marca dentro de um evento que realmente faz a diferença!


Junte-se a nós e seja um Agente de Mudança!


Para saber mais, entre em contato e garanta sua participação:

📞 (16) 99786-7945 (Graziela)  

📞 (16) 99256-8480 (Michele)  

📞 (16) 99202-5286 (Carlos Tadeu)


Vamos juntos FLOReSER!

Comments


cebas.png

. ESPM .
Escola São Paulo e Minas

Venha nos fazer uma visita!

Associação Beneficente de Ensino

Profissionalizante São Paulo e Minas

CNPJ: 10.857.129/0001-74

Rua José Delospital, 22, Parque dos Ferroviários

São Simão, SP, 14.200-000

contato@abepspm.org.br

(16) 3984-2335

  • Instagram
  • Facebook

Fale Conosco

Email enviado com sucesso.

bottom of page